Luan: 'Espero que o jogo de terça seja mesmo em Manaus. É um estádio de Copa do Mundo'

Quarta-feira, 14/05/2014 - 19:30
comentário(s)

O Vasco vive uma semana de indefinições. A duas próximas partidas do clube na Série B do Campeonato Brasileiro ainda carecem de confirmações. O confronto diante do Náutico, sábado, pode ser adiado por uma greve da Polícia Militar de Recife. Já a partida contra o Sampaio Correa, na próxima terça-feira, ainda não tem palco definido e o clube ainda luta para que ela seja realizada em Manaus. Em meio aos problemas, o zagueiro Luan garante que o elenco segue focado nos próximos desafios.

- Estamos acompanhando as notícias, mas vamos nos preparar da melhor maneira possível como se fosse ter jogo no sábado e na terça. Nossa diretoria é competente e vai resolver as duas situações. Estamos focados nos treinamentos e nos compromissos. Espero que o jogo de terça seja mesmo em Manaus. É um estádio de Copa do Mundo que eu gostaria de conhecer - frisou.

O Vasco se prepara também para uma maratona de jogos até a paralisação da Série B para a Copa do Mundo. A atual semana é a última livre para treinos. A partir de sábado, serão seis jogos em apenas 18 dias.

- Vai ser desgastante realmente. Acho que dois jogos a cada semana. Mas vamos ter o reforço de jogadores de qualidade como Rodrigo, Pedro Ken e Edmilson. Ficamos felizes com a volta de todos. Dá mais opção para o Adilson Batista. Que ele saiba escolher os melhores - disse.

O Vasco volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Náutico, às 16h20 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife, pela quinta rodada da Série B. Com sete pontos, o Cruz-Maltino ocupa a terceira colocação da competição nacional.

Fonte: GloboEsporte.com