Juvenil: Caio Monteiro e Evander falam sobre a goleada em cima do Audax

Domingo, 11/05/2014 - 21:39
comentário(s)

O Vasco voltou a vencer no Campeonato Carioca sub-17 em grande estilo. No último sábado (10/05), em São João do Meriti, o cruz-maltino mostrou a força de sua equipe juvenil e goleou o Audax pelo placar de 5 a 1. O resultado, que já era bom, se tornou excelente devido aos outros jogos da rodada. Concorrentes diretos, Madureira, Botafogo e Flamengo tropeçaram e permitiram a aproximação do Gigante da Colina., hoje na segunda colocação

Artilheiro do time na temporada, Caio Monteiro fez questão de destacar a atuação do juvenil no Estádio Arthur Sendas. De acordo com o atacante, o clube de São Januário apresentou um belo futebol e mereceu o placar elástico. O também capitão do sub-17 comemorou mais um tento anotado com a camisa cruz-maltina.

- Fizemos uma ótima partida e conquistamos uma vitória que ajudou na nossa recuperação na tabela. Agora é manter o foco e trabalhar forte. Não podermos mais perder pontos bobos. Fiquei feliz pelo gol. É sempre bom marcar e ajudar minha equipe. O que me deixou ainda mais contente foi o futebol apresentado pelo time durante a partida - afirmou Caio Monteiro.

De volta após algumas semanas na Seleção Brasileira sub-17, Evander Ferreira voltou a se destacar. Apesar de ter feito sua estreia no Campeonato Estadual dacategoria, o jovem da geração 98 não sentiu a pressão e marcou dois gols contra a equipe laranja. Após o término do jogo, o meio-campo analisou seu desempenho e parabenizou o grupo.

- Fiquei feliz por voltar a jogar pelo meu time. Fiquei ainda mais feliz por conta dos dois gols marcados. Graças a Deus consegui ir muito bem no jogo. Gostaria de destacar também a atuação da equipe. Está todo mundo de parabéns pela vitória - declarou Evander.

O time sub-17 do Gigante da Colina voltará a jogar no Campeonato Carioca no próximo sábado (17). Os Meninos da Colina enfrentarão no Centro de Treinamento de Itaguaí, às 11 horas, o Boavista. Em 2013, o cruz-maltino obteve uma vitória e sofreu uma derrota para o time de Saquarema no estadual.

Fonte: Site oficial do Vasco