Confira a íntegra da entrevista coletiva de Adilson Batista após Treze 1 x 2 Vasco

Quinta-feira, 01/05/2014 - 02:09
comentário(s)

Agradou, mas poderia ter sido melhor. O treinador do Vasco, Adilson Batista, aprovou a atuação da equipe na vitória por 2 a 1 diante do Treze, nesta quarta-feira em Campina Grande, mas ficou com um gostinho de quero mais. O comandante cruzmaltino disse que, pelo que apresentou no segundo tempo do confronto, o Vasco merecia ter conseguido uma vantagem maior no placar, garantindo a classificação sem a necessidade do jogo da volta.

- Foi importante porque a gente fez um bom jogo. Sofremos o gol no primeiro tempo porque o adversário tinha muita velocidade e soube aproveitar isso muito bem. Conseguimos sair daqui de Campina Grande com uma boa vantagem, mas o que eu queria era ter conseguido a classificação para que a gente tivesse uma semana mais tranquila para priorizar os nossos treinamentos - comentou o treinador.

A vitória contra o time paraibano, de virada, deu ao Vasco uma boa vantagem para a sequência da Copa do Brasil. Agora, o time pode até perder por 1 a 0 no jogo da volta, em São Januário, que mesmo assim garante a classificação para a sequência da disputa nacional.

Confira o restante da coletiva de Adilson Batista

Substituições resolveram

O Marquinhos e o Yago tiveram uma participação importante. Deram mais velocidade no ataque, saíram pelos lados e também neutralizaram as laterais, que o Treze usa muito e acabou não usando no segundo tempo. Então também tem que enaltecer esse aspecto defensivo. O torcedor sempre fica satisfeito quando o time revela jogadores e desde que eu cheguei ao clube sempre tento valorizar esses atletas da base.

Treze

Não me surpreendeu porque eu acompanhei o jogo deles no final de semana e vinha vendo alguns jogos do estadual também. É um time leve, muito veloz e criou boas chances principalmente aproveitando essa velocidade dos atletas. Teve saídas rápidas pelo lado esquerdo e criou dificuldades.

Muda o foco

Nós jogamos bem o primeiro tempo contra o Ipatinga, jogamos bem o primeiro tempo contra o Luverdense, mas infelizmente empatamos e perdemos. Agora nós precisamos vencer. Vamos ter calma, precisamos recuperar os jogadores e colocar em prática tudo que precisamos para vencer o jogo.

Thallesman

Eu sempre procuro passar tranquilidade para ele, como eu falei no início. Passei tranquilidade para ele, conheço o atleta, sei que ele tem potencial e mostrou isso sendo bastante importante nesse jogo de hoje.

Fonte: GloboEsoporte.com