Adilson prevê volta apenas de Martín Silva contra o Treze, pela Copa do Brasil

Domingo, 27/04/2014 - 16:17
comentário(s)

Convivendo com uma rotina de desfalques nas últimas semanas, o Vasco não terá descanso: após perder para o Luverdense no sábado, em Cuiabá, o time carioca viajará à Paraíba para enfrentar o Treze na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Amigão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Questionado sobre a possibilidade de ter retornos para o próximo compromisso, o técnico Adilson Batista não mostrou muito otimismo, e afirmou que deve contar apenas com o goleiro uruguaio Martín Silva, ausência de última hora contra o Luverdense devido a uma tendinite.

"Acho difícil (que alguém volte). Só o Martín, e tenho o Cley e o Henrique à disposição. A princípio são esses".

Com um grupo de 20 jogadores em Cuiabá, Adilson deve ter 23 atletas à disposição na Paraíba: todos os que atuaram contra o Luverdense, mais Martín Silva e os jovens Henrique e Jhon Cley, que ficaram no Rio de Janeiro no final de semana. Apesar de tudo, o treinador cobrou uma subida de rendimento do time, e lembrou das dificuldades vividas contra o Resende, em Manaus, na fase anterior da Copa do Brasil.

"Temos esses 20 que vieram, o Martín possivelmente volta, e o Henrique e Jhon Cley, que ficaram (no Rio). Então é essa turma. Precismos reagir. A gente vai mostrar, vai cobrar, para que a gente melhore. É outra competição. Quando enfrentamos com a equipe não-titular empatamos com o Resende fora, então precisamos fazer a nossa parte agora", sentenciou.

Fonte: ESPN.com.br