Adilson, sobre reforços: 'Evidente que estou sabendo, mas vamos deixar os atletas chegarem'

Segunda-feira, 28/04/2014 - 08:27
comentário(s)

A vida do Vasco não começou fácil na Série B. Após ser derrotado pela Luverdense, o time já encara sua primeira crise durante a competição. Atualmente na zona de rebaixamento para a Série C, o Cruzmaltino terá que melhorar sensivelmente para voltar à elite do futebol brasileiro. Para que isso ocorra, a diretoria anunciará um pacote de reforços.

O objetivo, evidentemente, é encorpar o elenco, já que a equipe caiu bastante de produção por conta dos seguidos desfalques. O mais conhecido deles é do volante Fabrício, que estava no São Paulo e teve boa passagem no Cruzeiro. Sem muitas oportunidades, o jogador quer defender o clube de São Januário na Série B.

Outros dois atletas devem chegar para o sistema ofensivo. Quem está mais encaminhado é o atacante Rafael Silva, que foi vice-campeão paulista com o Ituano. O jogador tem acerto já encaminhado com o Cruzmaltino e deve assinar contrato na próxima semana.

Já Guilherme Biteco, do Grêmio, está muito próximo de acertar com o Vasco, o que pode acontecer já nesta segunda-feira, quando o apoiador irá a S~]ao Januário passar por exames médicos. Caso não haja nenhum problema, ele deverá assinar por empréstimo até o fim do ano.

A postura do Vasco é a mesma com relação a todos os reforços. Desde a chegada do diretor executivo, Rodrigo Caetano, qualquer profissional do clube só comenta o assunto quando é oficial. Enquanto o contrato não for assinado, nada de comentários. "Evidente que estou sabendo, mas vamos deixar os atletas chegarem", disse o técnico Adilson Batista.

O Vasco não irá procurar outro atacante. Por outro lado, um zagueiro ainda está em pauta. E mais uma vez esse reforço poderá vir do Ituano. Anderson Salles foi oferecido e pode fechar com o Cruzmaltinopara a disputa da Série B. Quem também interessa é Eduardo Sasha, que foi companheiro de Walter no Goiás em 2013. O atacante chegaria para a vaga de Everton Costam que ficará afastado dos gramados por conta de um problema de saúde.

Fonte: UOL