Adilson Batista fala sobre salários atrasados e busca por reforços

Quinta-feira, 24/04/2014 - 18:32
comentário(s)

Para o andamento da temporada de 2014, o Vasco ainda corre atrás para negociar com um meio-campista, já que existe a preocupação se Douglas, de 32 anos, será capaz de suportar a maratona do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador Adílson Batista falou sobre as necessidades atuais do elenco e sobre a questão da idade do camisa 10.

"Eu não tenho medo de lançar atleta de 17, 18 anos, nem fico temendo pelo atleta de 35, 40. Eu faço aquilo que eu acho que é o melhor para o grupo, no momento, o que eu vivencio no dia-a-dia, o que é importante em termos de sistema, pois temos que entender o adversário e a necessidade do jogo e, também temos que ter cuidado para não queimar etapas. Nós estamos trabalhando, toda hora tem meninos conosco e, no momento oportuno, eles terão suas devidas oportunidades", disse.

Adílson falou, ainda, sobre as questões financeiras do clube, que ainda deve um mês de salários atrasados aos jogadores, e tentará quitar a dívida nos próximos dias.

"Nós não somos de ficar reclamando de algumas situações. Evidente que é direito do trabalhador, e tivemos dificuldades no início e víamos o clube se empenhando, se dedicando, sendo honesto com todos nós aqui. O mais importante é que a gente está explicando, mostrando e eles entendendo. O grupo está querendo e esperamos conseguir, ao final do ano, o nosso objetivo", afirmou o treinador.

O Gigante da Colina volta a campo neste sábado (26/04), para enfrentar o Luverdense, em Cuiabá, na Arena Pantanal. O jogo terá início às 16h20 (de Brasília).

Fonte: Super Rádio Tupi