Rodrigo reaparece, mas só assiste ao treino de jogadas ensaiadas

Quinta-feira, 24/04/2014 - 18:07
comentário(s)

Ainda fora do time vascaíno, o zagueiro Rodrigo matou a saudade do campo e da bola no fim do treino desta tarde chuvosa de quinta-feira. Em recuperação do estiramento posterior da coxa esquerda desde a final do estadual contra o Flamengo, o jogador assistiu ao fim das atividades comandadas pelo técnico Adilson Batista. O treinador manteve Montoya pelo lado direito do campo, com Thalles e Reginaldo no ataque.

A entrada do colombiano na vaga do jovem Danilo altera o esquema tático da equipe que empatou na estreia da Série B, em casa, contra o América-MG. Diante da Luverdense, na partida deste sábado, na Arena Pantanal, o time que ainda deve ser confirmado pelo treinador será Martin Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz, Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos, Douglas; Montoya, Thalles e Reginaldo.

Utilizando o campo inteiro, Adilson comandou um treino tático de cerca de 30 minutos, mas sempre paralisando a atividade e tentando posicionar melhor o sistema defensivo, que mereceu atenção especial do treinador. O técnico vascaíno repetiu jogadas aéreas contra a defesa, mas também ensaiou lances ofensivos, com boa participação do meia Douglas.

Bernardo e Edmilson, ainda fora de combate, também estiveram no campo. O meia-atacante fez circuito físico com os preparadores físicos da equipe de São Januário, enquanto o atacante, já em estágio mais avançado, fez musculação e fisioterapia.



Fonte: GloboEsporte.com