Adilson repetiu escalação no treino desta 2ª-feira; Bernardo esteve no gramado

Segunda-feira, 28/04/2014 - 11:47
comentário(s)

Depois da folga no domingo, o elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta segunda-feira, em São Januário. E ao contrário de outros treinos regenerativos, os titulares também foram a campo de olho no Treze, adversário de quarta-feira pela Copa do Brasil. Dos lesionados, apenas o apoiador Bernardo apareceu no gramado após superar um desequilíbrio muscular nas coxas. O goleiro Martín Silva ficou apenas na fisioterapia, mas deve voltar a treinar na terça-feira.

Em campo, Adilson orientou o posicionamento do time titular e parou a atividade várias vezes. A formação foi a mesma da derrota para o Luverdense, com André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Reginaldo, Montoya e Thalles. Do outro lado do gramado, os reservas realizaram um treino técnico em campo reduzido.

Como Adilson Batista já tinha dito no último fim de semana, apenas Martín Silva deve reforçar o Cruz-Maltino na próxima partida. O restante dos lesionados - casos de Rodrigo, Guiñazu, Pedro Ken e Edmilson - segue entregue ao departamento médico. Sem falar no atacante Everton Costa, que se recupera em casa de uma arritmia cardíaca.

Vasco e Treze se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Amigão, em Campina Grande, pela segunda fase da Copa do Brasil. Pela Série B, o Cruz-Maltino volta a campo no sábado para enfrentar o Atlético-GO, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com