Caetano fala sobre busca por reforços e situação de Reginaldo

Terça-feira, 29/04/2014 - 17:03
comentário(s)

No fim do treino realizado na manhã desta terça-feira em São Januário, o Vasco apresentou o zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva, ambos campeões paulistas pelo Ituano e novos contratados para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Fabrício e o meia Guilherme Biteco serão apresentados na sexta-feira, mas o clube não fecha o ciclo de contratações. Segundo o diretor executivo Rodrigo Caetano, o Vasco aind airá em busca de mais dois ou três reforços:

“Não, vamos buscar sim, de dois a três. Eu creio que vai ser muito mais acelerada essa questão de mercado quando houver a parada para a Copa do Mundo. Temos como planejamento e programação ter na Copa do Mundo ter quase todo o elenco já formado visando o segundo semestre. Vamos parar após a décima rodada, vamos dar um descanso aos atletas num período a ser definido, de uma semana, e aí retornar com a intenção de termos um elenco definido. Se porventura tivermos a perda de algum atleta, isso já está dentro do planejado.”

O atacante Reginaldo tem contraot até o fim de junho e ainda não foi procurado para uma possível renovação. Rodrigo Caetano afirmnou que o futuro do camisa 23 será discutido e decidido no momento certo:

“Certamente iremos conversar no momento certo com ele e o representante dele. Ele faz parte dos planos hoje, tem um contrato vigente, e temos prazo para fazer isso, nem tivemos tempo para isso. Em uma semana, houve a final do Estadual, o jogo de volta da Copa do Brasil e a estreia na Série B com portões fechados, é problema demais para uma semana. Vamos aguardar o momento certo para falar", disse Caetano à Super Rádio Brasil.

O próximo compromisso do Vasco será pela Copa do Brasil e enfrenta o Treze-PB no estádio Amigão, nessa quarta-feira, às 22h, em Campina Grande.

Fonte: Supervasco