Reginaldo resume derrota para o Luverdense: 'Não soubemos jogar o jogo'

Sábado, 26/04/2014 - 18:40
comentário(s)

Após duas partidas, o Vasco acumula dois tropeços na Série B. No primeiro jogo, empate com o América-MG, em São Januário. Neste sábado, derrota por 2 a 1 para a Luverdense, o que deixa a equipe na zona de rebaixamento da competição. Os atletas do Cruzmaltino dizem que o time precisa entender como precisa jogar para conseguir voltar à elite do futebol brasileiro.

"Temos que recuperar [o ânimo]. Não foi um dia feliz para a nossa equipe. Erramos muita coisa. Não pode acontecer isso. Essa partida tem que servir de lição para o time. Temos que entrar no campeonato logo. Precisamos entrar no espírito de Série B. Se não entrarmos, vai acabar complicando para o nosso time", disse Fellipe Bastos à TV Globo.

Não é só Fellipe Bastos que tem a opinião. Reginaldo, por exemplo, compartilha do mesmo pensamento. Para o atacante, substituído no intervalo, o Vasco precisa ter mais entrega em campo para conseguir sua primeira vitória na Série B.

"Não soubemos jogar o jogo. Entender que futebol é assim, tem uma equipe do outro lado cheia de vontade. Temos que ter mais que eles, entender isso. Esse campeonato é assim. Desde o primeiro tempo tentamos fazer nosso jogo, mas ele estavam bem postados. Essa é a realidade da Série B. Temos que cair nessa realidade e jogar o que o campeonato pede", afirmou Reginaldo à rádio CBN.

Com apenas um ponto, o Vasco é o 17º colocado e está na zona de rebaixamento da Série B. Pela competição, o time volta a campo no próximo sábado, quando receberá o Atletico-GO, em São Januário. Antes o Cruzmaltino tem compromisso pela Copa do Brasil e viajará à Campina Grande para enfrentar o Treze-PB.

Fonte: UOL