Caetano confirma consulta por Eduardo Sasha, do Inter

Domingo, 27/04/2014 - 08:39
comentário(s)

A busca de reforços no Vasco segue quente. Em meio ao início complicado na Série B, com apenas um ponto ganho em dois jogos, a diretoria se movimenta para qualificar o elenco. Depois de deixar bem encaminhado o acerto com o volante Fabrício, do São Paulo, e a dupla formada pelo zagueiro Anderson Salles e pelo atacante Rafael Silva, ambos do Ituano, o Cruz-Maltino fez uma consulta por Eduardo Sasha. Mesmo elogiado pelo técnico Abel Braga, o atacante - um dos destaques do Goiás em 2013 - disputou poucas partidas na atual temporada, desperta o interesse de outros clubes do futebol brasileiro e renovou recentemente seu vínculo com o Colorado por mais quatro anos.

- O que posso dizer é que fizemos essa consulta por ele, mas não posso falar mais sobre o assunto - resumiu o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.

Segundo o dirigente cruz-maltino, a expectativa é que o clube confirme a contratação de quatro reforços na próxima semana. Sasha, então, poderia ser a peça que está faltando na lista que já tem Fabrício, Anderson Salles e Rafael Silva. Após a derrota para o Luverdense no sábado, o técnico Adilson Batista disse estar por dentro das contratações, mas preferiu não entrar no assunto. Perguntado se o Vasco tinha um elenco capaz de retornar à Série A, ele foi direto.

- O elenco é o que jogou em Cuiabá, com os sete que estão no departamento médico e ainda estamos contratando. Então sobe, sim - avisou.

Depois da derrota na Arena Pantanal, o Vasco caiu para a 17ª posição, na zona de rebaixamento para a Série C, com um ponto ganho em dois jogos. A delegação cruz-maltina retorna ao Rio na manhã deste domingo. A reapresentação está marcada para segunda-feira.

Vasco fez uma sondagem pelo atacante Eduardo Sasha (à esquerda), do Internacional



Fonte: GloboEsporte.com