Rodrigo Caetano admite que Vasco pode vender Thalles e Luan em caso de necessidade extrema

Terça-feira, 15/04/2014 - 13:30
comentário(s)

O diretor de futebol Rodrigo Caetano deixou claro que uma das medidas de seu departamento depois da perda financeira causada pelo título não conquistado será a venda de jovens valores.

— Não apenas pelo insucesso. Isso hoje é uma necessidade. Dificuldades são grandes e mais cedo ou mais tarde vai ter que utilizar seus ativos, estudando as melhores propostas — afirmou.

Caetano aguarda a janela de transferência do meio do ano e Thalles e Luan são os melhores atrativos para o mercado. O atacante, aliás, estará à serviço dos treinos da seleção sub-21 e não pega o Resende nesta quarta-feira.

— Acontece com todos os clubes e nós nessa situação caótica, vamos infelizmente ter que utilizar isso. Que bom que temos jovens promessas, para a necessidade extrema.

Receita fora do Rio

Uma das alternativas que o Vasco pretende criar para levantar recursos para os combalidos cofres é mandar jogos fora do Rio de Janeiro.

Com a punição do STJD obrigando a mandar algumas partidas longe de São Januário ou com o estádio fechado, está sendo analisada uma logística para quando houver um jogo em outro estado o elenco ficar pela região caso haja uma oferta de uma arena da Copa do Mundo, principalmente.

Enquanto isso não se concretiza, o pedido é para que a torcida abrace o time contra o Resende, pela Copa do Brasil.

— Na Série B teremos portões fechados, será uma das poucas oportunidades de jogar no Rio . Que tenhamos a dor, a cicatriz para olharmos e lembrar, mas quarta-feira precisamos de apoio — apelou Rodrigo Caetano.

Fonte: Extra Online