Empresário confirma negociação de Fabricio com o Vasco: 'Possibilidade bem concreta de fechar'

Sexta-feira, 25/04/2014 - 15:03
comentário(s)

Com elenco enxuto para a disputa do longo Campeonato Brasileiro da segunda divisão, a diretoria do Vasco corre para acertar o primeiro reforço para o restante da temporada. O volante Fabrício, do São Paulo, negocia com o clube carioca para jogar no Rio por empréstimo até o fim do ano. Aos 31 anos, o jogador não está sendo aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho e pouco jogou no último também pelo Tricolor Paulista.

Hoje, o Vasco tem Guiñazu, que está lesionado, Aranda, Fellipe Bastos e Danilo, que só fica no clube até o meio do ano, para a posição. Pedro Ken, meia de origem, agora também virou outra alternativa para a proteção da defesa no meio de campo. Fabrício seria uma opção a mais.

O diretor de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, não quis comentar o assunto, mas o empresário do jogador confirmou que a transação está próximo de ser fechada.

- Existe a possibilidade bem concreta de fechar (a negociação), mas ainda não está definido, não está assinado - disse Reinaldo Pitta.

Com teto salarial de cerca de R$ 150 mil, o Vasco dividiria o pagamento do salário de Fabrício com o São Paulo. O jogador treina separado do grupo principal paulista, em Cotia, onde se instalam as categorias de base do São Paulo. Ele recebe R$ 220 mil no Morumbi, mas a diretoria do clube paulista arcaria com até mais da metade dos vencimentos do jogador para que a transação fosse realizada. Antes do Vasco, houve propostas de Coritiba, Goiás e Sport, mas o jogador não teve interesse de sair.

Revelado pelo Corinthians, Fabricio foi vice-campeão da Libertadores de 2009 com o técnico Adilson Batista. No time mineiro, ele viveu seu melhor momento. Recentemente ele desabafou sobre a falta de oportunidade no clube paulista.

Fonte: GloboEsporte.com