Fabrício Carvalho, experiente atacante da Cabofriense, vira motivo de preocupação no Vasco

Sábado, 22/02/2014 - 18:44
comentário(s)

Da coletiva de imprensa até a representação do jogador com Thalles nos treinamentos, o nome de Fabrício Carvalho está bem fixo na cabeça do técnico Adilson Batista. Aos 36 anos, o experiente atacante da Cabofriense experimenta sua primeira passagem no futebol carioca e já conseguiu ser efetivo numa partida contra os grandes. Dos dois gols marcados até agora, um deles foi o que definiu a vitória sobre o Botafogo por 2 a 1 na terceira rodada do Estadual. Nos últimos treinos antes do confronto deste domingo em São Januário, os jogadores do Vasco foram chamados a atenção para o posicionamento e o estilo do atacante, que teve boas passagens pela Ponte Preta e pelo São Caetano.

Adilson Batista lembrou que a presença do jogador no ataque da Cabofriense era um motivo a mais para escalar Jomar na zaga. Para o treinador, o antigo titular teria mais condições de marcar o atacante adversário nesta partida das 18h30 deste domingo. O companheiro de Jomar, Luan, também elogiou Fabrício Carvalho.

- Eu lembro de vê-lo jogar muito bem pelo São Caetano. É um atacante experiente, muito perigoso e vamos ter que marcá-lo de perto, sem esquecer dos companheiros dele também evidentemente – disse o zagueiro do Vasco.

No último treino antes da partida, nesta manhã no CFZ, Adilson deixou Thalles isolado na frente fazendo o papel de Fabrício Carvalho. Tanto no posicionamento, como das cobranças de falta para a área vascaína, Thalles estava ali para incomodar o sistema defensivo vascaíno.

- Vai, Thalles, entra na área. Joga no Thalles, ele é o Fabrício Carvalho – dizia o treinador durante a atividade no Centro de Futebol Zico.

Fonte: GloboEsporte.com