Adilson, sobre duelo contra a Cabofriense: 'A gente vai jogar dentro deles'

Sábado, 22/02/2014 - 16:03
comentário(s)

A última manhã de treino do Vasco antes de enfrentar a Cabofriense foi de atividade intensa para os jogadores de Adilson Batista. Bem ao seu estilo, o técnico cobrou posicionamento e participação de todos nos avanços e na recomposição da equipe. Só que, mais do que nunca, no confronto contra o terceiro colocado - que tem um comandante que o conhece desde o seu início como jogador de futebol, a equipe cruz-maltina não quer dar chance para o azar na partida das 18h30m deste domingo, em São Januário.

Com três jogadores mais adiantados - Douglas, Montoya e Edmilson - e o posicionamento bem avançado de Fellipe Bastos, Adilson espera que a equipe crie bastante possibilidade de gols na partida dentro de casa contra a Cabofriense, o melhor pequeno do Carioca.

- A gente vai jogar dentro deles - dizia Adilson no treino da manhã, ao posicionar principalmente os laterais e os meias em coordenação no ataque.

O Vasco tem o melhor ataque da competição com 19 gols e a melhor defesa, que foi somente vazada seis vezes. O técnico ainda vê muitos pontos a melhorar e espera nesta décima partida mais um jogo de evolução de seu elenco, reformado para esta temporada.

- Há coisas que acho que precisamos melhorar. Em todos os jogos fazemos esse resumo e alertamos aos jogadores, fazemos repetições para ir corrigindo - disse o técnico, sem querer citar o que ainda vê como deficiência da sua equipe.

Pelos treinos, porém, é possível notar a preocupação de Adilson com as jogadas aéreas. O goleiro Martín Silva foi retirado do treinamento com Carlos Germano durante a prática de bolas paradas na manhã deste sábado para participar da atividade comandada por Adilson. O uruguaio agradou na maioria das partidas, mas também mostrou insegurança nas saídas do gol e tem dobrado o trabalho.

Fonte: GloboEsporte.com