Misael, hoje no Luverdense, relembra passagem pelo Vasco e diz que espera voltar

Sexta-feira, 25/04/2014 - 15:27
comentário(s)

Com uma rápida passagem pelo Vasco em 2011, o atacante Misael não deixou muita saudade para a torcida do time. Foram apenas quatro jogos e nenhum gol marcado. Os anos passaram e hoje, Misael é titular absoluto e ídolo da torcida do Luverdense. Neste sábado, vai reencontrar seu ex-clube, pela Série B do Campeonato Brasileiro e garante que ainda vai voltar ao clube carioca.

- Sou muito grato ao Vasco, agradeço o período que fiquei lá, mas não tive muitas chances. O treinador era o Ricardo Gomes, que sempre me deu muita confiança, porém quase não entrei em campo. Agora estou no Luverdense e estou trabalhando forte para um dia voltar a um time de Série A e quem sabe retornar ao Vasco. É um grande clube, que me ajudou muito na carreira - disse Misael, indicado na época por PC Gusmão, com quem havia trabalhado no Ceará.

Ele cita a alta concorrência que tinha no clube, mas que nunca desanimou.

- Tinha o Bernardo, Alecsandro, Élton, Éder Luís, Leandro. São grandes jogadores que me respeitavam.

Sobre o reencontro, o atacante de 26 anos disse que será gostoso, mas quer a vitória para o Verdão do Norte e não quer saber de aliviar.

- O Luverdense precisa muito somar pontos e vamos dar nosso melhor para isso. Sabemos que será um jogo complicado, mas temos que acreditar e entrar em campo para buscar a vitória.

Misael chegou ao Luverdense para a disputa da Série C 2013 do Campeonato Brasileiro. Foi um dos principais atletas na campanha que levou o time de Lucas do Rio Verde à Série B do Brasileiro. Ele voltou aos holofotes nacionais após marcar o gol da vitória do Luverdense sobre o Corinthians, no jogo de ida da Copa do Brasil 2013.

Luverdense e Vasco entram em campo neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.



Fonte: GloboEsporte.com