Futebol 7 Base: Pré-Mirim do Vasco inicia a Go Cup com goleadas de 11 a 1 e 16 a 0

Terça-feira, 15/04/2014 - 05:11
comentário(s)

Pré-Mirim venceu de goleada seu primeiro jogo na GO CUP: 11 x 1

Com goleada! Foi dessa forma que a equipe pré-mirim do Vasco estreou na GO CUP de Futebol 7. Na manhã desta segunda-feira (14/04), em Goiânia, o Gigante da Colina mostrou sua força na categoria e venceu o Vila Nova (GO) por 11 a 1. Os meio-campistas Hugo Iglesias e Caio Dantas foram os grandes destaques cruz-maltinos na partida. Ambos balançaram as redes três vezes contra a agremiação goiana. Kauan Cristian (2), Vinícius Gonçalves (2) e Pedro Loyola completaram o placar.

No comando do sub-11 nesta competição, o auxiliar-técnico Luiz Gustavo, que é carinhosamente chamado de Passarinho, aprovou o desempenho dos garotos de São Januário.

- Foi um resultado bom. Tivemos uma estreia muito boa. Os meninos ficaram nervosos, mas conseguiram aproveitar as chances criadas. Esse bom aproveitamento ofensivo nos levou a vencer o Vila Nova pelo placar de 11 a 1 - disse o profissional.

Os garotos do pré-mirim voltam a jogar no torneio internacional ainda na tarde desta segunda-feira (14). Os vascaínos enfrentarão o Minas Esporte Clube, às 16 horas. Uma vitória fará o time de São Januário alcançar os seis pontos e dará mais tranquilidade para o jogo contra o Goiás, marcado para às 11 horas desta terça-feira (15).

Escalação do Vasco:José Eduardo, Dudu, Kayky, Caio Dantas, Vinícius Gonçalves e Hugo Iglesias; Juan Batata. Entraram: Yuri, Bruno Gabriel, Luiz Felipe, Kauan e Pedro Loyola.Treinador: Luiz Gustavo.

Pré-Mirim tem exibição de gala e massacra mais um na GO CUP

O pré-mirim vascaíno não tomou conhecimento do Minas Esporte Clube na tarde desta segunda-feira (14/04). Campeões da Copa Cidade Verde no início deste ano, os Meninos da Colina venceram o citado adversário por 16 a 0 na segunda rodada da GO CUP, torneio internacional que vem sendo realizado na cidade de Goiânia. O atacante Juan Batata marcou cinco gols e foi o grande destaque do cruz-maltino na partida.

A avassaladora vitória foi completada com gols de Caio Dantas (2), Bruno (2), Luiz Felipe (2), Vinícius Gonçalves (2), Kauan, Dudu e Hugo Iglesias. O desempenho da garotada do sub-11 na segunda partida da competição foi bastante festejado por Luiz Gustavo, auxiliar que vem comandando a categoria devido a ausência do treinador Fernando China.

- Tivemos um desempenho melhor que no primeiro jogo. Conseguimos melhorar a nossa participação técnica e acertamos algumas coisas de posicionamento. É sempre importante evoluir e diminuir os nossos erros. Teremos agora pela frente um jogo muito complicado contra o Goiás. Esperamos vencer para garantir a classificação - afirmou o profissional.

Os Garotos da Colina voltam a jogar nesta terça-feira (15), às 11 horas, contra o Goiás. Assim como colocado por Luiz Gustavo, um resultado positivo diante do alviverde fará a equipe de São Januário garantir de maneira antecipada uma vaga para a fase seguinte do campeonato internacional.

Escalação do Vasco: José Eduardo, Dudu, Kayky, Caio Dantas, Vinícius Gonçalves e Hugo Iglesias; Juan Batata. Entraram: Yuri, Bruno Gabriel, Luiz Felipe, Kauan e Pedro Loyola.Treinador: Luiz Gustavo.

Jogos da equipe sub-11 do Vasco na GO CUP de Futebol 7:

14/04 - 10 horas- Vasco da Gama 11 x 1 Vila Nova (GO)
14/04 - 16 horas- Vasco da Gama 16 x 0 Minas Esporte Clube
15/04 - 11 horas- Vasco da Gama x Goiás
16/04 - 10 horas- Vasco da Gama x Play Soccer (GO)
16/04 - 16 horas - Vasco da Gama x Grêmio

Fonte: Site oficial do Vasco