Edmilson chorou quando soube que não poderia jogar decisão

Segunda-feira, 14/04/2014 - 08:38
comentário(s)

Artilheiro do Campeonato Carioca com 11 gols, o atacante Edmilson, do Vasco, chorou antes do jogo, no Maracanã, por saber que estava vetado pelo departamento médico do clube e não poderia ajudar seus companheiros na decisão contra o Flamengo.

Na primeira partida da final, o jogador sentiu uma lesão na coxa esquerda e, durante toda a semana, ficou sob os cuidados da fisioterapia. A única vez que ele apareceu em campo para treinar com bola junto ao grupo foi no último sábado, véspera do confronto, quando participou de um rachão.

No início da semana, o Cruzmaltino teve todo um cuidado para informar a lesão, passando aos jornalistas que os exames feitos no atleta haviam indicado que a contusão "não era grave".

Curiosamente, o jogo deste domingo foi o único que Edmilson desfalcou a equipe no Campeonato Carioca, assim como foi o primeiro em que ele ficou de fora desde que o técnico Adilson Batista assumiu o comando do time.

O jovem atacante Thalles o substituiu na partida, mas pouco fez em campo. Ele formou a dupla de ataque com William Barbio, que entrou na vaga de Everton Costa, expulso no primeiro duelo.

Embora não tenha atuado na partida decisiva, Edmilson acabou o campeonato prestigiado com a torcida e com os dirigentes vascaínos. No início do ano ele renovou seu contrato até o fim da temporada com o clube.

Fonte: UOL