Vasco treinou nesta quarta-feira sem Guiñazu, Edmílson e Martín Silva

Quarta-feira, 09/04/2014 - 11:20
comentário(s)

O técnico Adilson Batista começou nesta quarta-feira a preparar o time titular do Vasco para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca. Depois da folga de segunda e do trabalho regenerativo de terça, o treinador comandou uma atividade tática em São Januário. Mas não deu pistas do time que deve mandar a campo, muito menos do substituto do suspenso Éverton Costa.

O volante Guiñazu e o atacante Edmílson não participaram da atividade. O primeiro se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo, sofrida ainda na semifinal contra o Fluminense. Já o segundo não aparesentou lesão grave na coxa esquerda após o primeiro jogo contra o Flamengo, mas segue em tratamento para ficar à disposição de Adilson. O goleiro Martín Silva, por sua vez, ficou no vestiário fazendo tratamento preventivo e não foi a campo pelo segundo dia seguido.

No gramado, Adilson Batista comandou um treino técnico com todos os jogadores que tinha à disposição. O substituto de Éverton Costa deve ser escolhido entre Montoya, William Barbio, Bernardo, Thalles e Fellipe Bastos. Em fase final de recuperação de lesões musculares, o lateral-esquerdo Diego Renan fez exercícios à parte como na última terça.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Flamengo na grande decisão do Carioca. Uma vitória simples garante o título e dá fim ao jejum de 11 anos sem conquistar o Carioca. Nova empate ou derrota leva a taça para a Gávea.

Fonte: GloboEsporte.com