Ercolino pede 10 dias de licença e pode não voltar a ocupar cargo de vice-presidente de futebol

Segunda-feira, 14/04/2014 - 08:35
comentário(s)

Licença de 10 dias e possível renúncia

Em seu desabafo, o dirigente vascaíno lembrou as dificuldades financeiras que o Vasco vem enfrentando nos últimos meses. Segundo ele, o elenco ficou de janeiro até a semifinal contra o Fluminense sem receber salários. Parte da premiação de R$ 3,5 milhões pelo título, aliás, seria destinada aos jogadores.

- Nosso elenco ficou de janeiro até os jogos contra o Fluminense sem receber um tostão. É um grupo maravilhoso. E o que acontece? Chegamos na final, eles iriam ganhar um bicho pelo título e somos assaltados de novo. O Vasco fez um sacrifício danado para ser campeão e tudo termina assim. Dava para ver esse impedimento... Não foi por milímetros! Era um corpo inteiro de diferença! Todos ficaram revoltados. Pergunto novamente: como vai ser no dia seguinte, o que vou falar para eles? - questionou o dirigente.

O estrago causado pelo gol irregular de Márcio Araújo foi tanto que Ercolino conversou com o restante da diretoria vascaína após a partida e pediu 10 dias de licença. Ele ameaçou até mesmo renunciar ao cargo de vice-presidente de futebol diante do que chamou de roubalheira.

- Pedi dez dias de licença para descansar. E não sei se volto ao cargo de vice de futebol diante de mais essa roubalheira. E mais uma vez um erro que não vai dar em nada. Estou atrapalhando minha vida familiar, minha vida pessoal para ajudar o Vasco. É difícil ver a instituição ser roubada dessa forma. E não foi um, duas vezes. Já são mais de nove anos sendo roubado. Saio de licença nesta segunda e ainda não decidi se volto - avisou.

Fonte: GloboEsporte.com