Adilson se diz confiante na presença de Edmilson e Guiñazu na finalíssima

Sexta-feira, 11/04/2014 - 13:52
comentário(s)

O Vasco realizou nesta sexta-feira um treino tático no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, e sem a presença do volante Guiñazu e do atacante Edmilson, que se recuperam de lesões musculares. Ambos ficaram em São Januário fazendo trabalho de recuperação, e o técnico Adilson Batista diz se está otimista com a presença dos dois na final contra o Flamengo do próximo domingo:

“Eu tenho conversado com o departamento médico, o Edmilson a gente segurou um pouquinho, como fizemos na semana passada com outros jogadores, confio que ele e Guiñazu estarão presentes. O futebol é grupo, é oportunidade, tem lesões, punições, e terminamos o jogo com dez. Um time jogou com duas linhas de quatro, não havia espaço para penetrar, e nunca fui de lamentar a ausência desse ou daquele jogador, eles são importantes, mas vamos trabalhar.”

Durante a atividade, Adilson treinou o time com William Barbio na vaga de Everton Costa, e em alguns momentos testou Bernardo e Montoya. O treinador revela se há definição quanto ao jogador que entrará em campo no domingo:

“Vou deixar bem claro para depois não me criticarem, fiz um trabalho tático ontem, hoje criei alguma situações, fizemos um trabalho de posse de bola e diminuímos a carga. Criei outras situações de jogo, eu sei o que fazer", explicou Adilson à Super Rádio Brasil.

Vasco e Flamengo se enfrentam no domingo, às 16h, no Maracanã. O Vasco precisa da vitória para conquistar o 23º título carioca de sua história.

Fonte: Supervasco