Adílson fechou parte do treino desta 5ª e manteve mistério para a decisão

Quinta-feira, 10/04/2014 - 11:18
comentário(s)

Mais um dia de treinamento, mais um dia de mistério em São Januário. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Adilson Batista fechou trinta minutos da atividade e seguiu sem dar pistas de quem será o escolhido para substituir o suspenso Éverton Costa na segunda e decisiva partida da final do Campeonato Carioca, domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. O substituto deve ser escolhido entre os seguintes nomes: Montoya, William Barbio, Bernardo, Thalles e Fellipe Bastos.

Quando a imprensa teve acesso a São Januário às 10h, meia-hora após o início da atividade, os jogadores disputavam um treino técnico de dois toques em campo reduzido. Titulares e reservas estavam misturados. O volante Guiñazu, com dores musculares, e o atacante Edmilson, que se recupera de um problema na coxa esquerda, foram poupados mais uma vez. A tendência é que ambos tenham condições de jogo no fim de semana.

Já o goleiro Martin Silva, que fez trabalho preventivo contra lesões na terça e na quarta, e o lateral-esquerdo Diego Renan, recuperado de uma lesão muscular, participaram sem problemas do trabalho. Após o treinamento principal, Adilson ainda comandou um trabalho de finalizações.

Vasco e Flamengo se enfrentam no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Após o 1 a 1 na primeira partida, uma vitória simples garante o título carioca ao Vasco e dá fim a um jejum de 11 anos. Novo empate ou derrota dão a taça para o Flamengo.

Diego Renan participou sem problemas do treino desta quinta-feira em São Januário



Fonte: GloboEsporte.com