Bernardo, Montoya, Barbio e Thalles são as opções de Adílson para a vaga de Everton Costa

Terça-feira, 08/04/2014 - 11:14
comentário(s)

Bernardo, William Barbio, Montoya ou Thalles? São estes os nomes que não devem ter saído da cabeça do técnico Adilson Batista enquanto curtia a folga até ontem. Com a expulsão de Everton Costa no primeiro jogo da decisão do Carioca, domingo, contra o Flamengo, o treinador terá de escolher o substituto para a finalíssima. E será uma enorme surpresa se não for um desses quatro citados.

Pelo fato de Everton Costa ser rápido e atuar pelo lado direito, William Barbio e Montoya surgem como principais opções, por possuírem características parecidas. O colombiano, contudo, não aproveitou bem as oportunidades. Por isso, Barbio sai na frente.

Thalles corre por fora, já que atua na mesma posição que Edmilson. Bernardo anda sem prestígio por exagerar nas noites do Rio.

– Temos um padrão de jogo, e o Thalles cumpre função parecida com a do Edmilson. Vamos analisar as opções durante a semana. Sabemos da importância que tem esse título, mas somos muito fortes e ainda esperamos o apoio do torcedor – comentou Adilson Batista.

Edmilson reavaliado
O atacante Edmilson, que saiu de campo no clássico com dores na coxa esquerda, será reavaliado durante o treino de hoje, às 16h. Segundo o LANCE!Net apurou, o atacante só ficará fora do jogo se tiver sofrido algo muito grave. A expectativa é que, mesmo em caso de dores, ele entre em campo no sacrifício.

Fonte: Lancenet