Adilson: 'A gente lamenta quando a nossa diretoria pede arbitragem de fora com isenção, sem pressão, e não é atendida'

Domingo, 06/04/2014 - 18:53
comentário(s)

O técnico Adilson Batista deixou claro o descontentamento, não apenas com o empate, mas com a arbitragem do empate em 1 a 1 entre Vasco e Flamengo, neste domingo. Segundo o treinador cruz-maltino, uma série de elementos foi determinante para o resultado final do clássico.

- No lance, até concordo que não teve falta, mas antes, teve gente que colocou a mão na bola e poderia ter sido expulso. Não sei se o árbitro compensou, mas o Leo deveria ter sido expulso, o Samir tirou a camisa e jogou no chão, e não aconteceu nada e já tinha cartão. A gente lamenta quando a nossa diretoria pede arbitragem de fora com isenção, sem pressão, e não é atendida. Uma série de coisas que a gente sabe que acontece. Acabou prejudicando - cita em entrevista coletiva.

Se a arbitragem acabou se tornando para-raio das críticas de Adilson, o time saiu ileso das broncas do comandante cruz-maltino.

- Vi um vasco muito bem no primeiro tempo, criando chances, mas depois a expulsão... Na hora de chamar Fellipe e Thalles, tinha pensando em tirar o Everton Costa, mas não deu tempo. Eu teria dois meias em campo. Acabou atrapalhando o jogo. A gente depois marcou com duas linhas de quatro, e eles tiveram a situação de contra-ataque com o Everton, depois cruzamento do Negueba e mais nada. Tivemos algumas faltas, tentamos marcar, mas é claro que a expulsão atrapalha e muito. - destaca.

Na segunda partida da decisão, o Vasco volta a enfrentar o Flamengo no dia 13 de abril, no Maracanã.

Fonte: GloboEsporte.com