Douglas brinca com Adilson sobre semana decisiva: 'Essa semana ele está insuportável'

Sexta-feira, 04/04/2014 - 13:01
comentário(s)

Faltam apenas dois dias para a primeira partida do final do Campeonato Carioca. E o técnico Adilson Batista está vivendo uma maratona antes de a bola rolar no Maracanã. Graças à partida contra o Resende em Manaus, o treinador precisou se desdobrar para acompanhar o elenco vascaíno. Na última quarta, Adilson comandou o treino dos titulares da manhã no mesmo horário que os reservas estavam embarcando. À noite, viajou para a Amazônia, onde na quinta comandou o time B na estreia da Copa do Brasil. A viagem de volta ao Rio foi na madrugada de sexta. Adilson chegou à capital antes das 8h da manhã e seguiu direto para São Januário. Após o treino, o meia Douglas resumiu os últimos dias do comandante.

- Essa semana ele está insuportável (risos). Está uma pilha mesmo, discutindo com todo mundo, quer tudo certinho, bonitinho. Até achamos que o treino hoje seria de tarde para ele poder descansar, mas o cara veio direto para o clube. Isso é bom, motiva o grupo. Temos que entrar no espírito dele. É um cara que não gosta de perder e traz isso para a gente. Estamos juntos. Vamos abraçar ele e seguir em frente - frisou.

Como o Flamengo foi campeão da Taça Guanabara, tem a vantagem de dois empates na decisão. Uma vitória do Vasco na primeira partida, no entanto, reverte essa situação. Mas Douglas acredita que nem isso vai ajudar a acalmar Adilson.

- Acho que ele não vai sossegar, não (risos). Do jeito que ele é, não vai sossegar. Seria importante vencer esse jogo para dar mais tranquilidade ao time, tirar essa pressão de precisar correr atrás do placar o tempo todo. Sabemos que o jogo vai ser difícil, mas temos tudo para reverter essa vantagem no primeiro jogo - resumiu.

O Vasco enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. O último treino antes da partida será na manhã deste sábado, no CFZ.

Fonte: GloboEsporte.com