Douglas: 'É importante vencer a primeira partida da final para tirar a pressão'

Sexta-feira, 04/04/2014 - 13:20
comentário(s)

Aos 32 anos, o meia Douglas vai para mais uma final de campeonato. Agora, camisa 10 do Vasco, o jogador sabe que a pressão da torcida pelo título sobre o Flamengo será grande, já que desde 2004 não vem a conquista. A primeira batalha da decisão do Campeonato Carioca será neste domingo, às 16h, no Maracanã.

- É importante vencer a primeira partida da final para tirar a pressão, não correr atrás da vantagem, mas vai ser difícil. Temos tudo para reverter no primeiro jogo - disse o meia, confiante.

Segundo Douglas, o Vasco pode levar vantagem apenas na parte física por ter poupado o time no meio de semana, enquanto o Flamengo jogou pela vaga na Libertadores.

- O time deles está motivado, agora vem de vitoria na Libertadores, motiva muito, mas a gente também vem de um momento legal, com decisões importantes, revertendo vantagem e correndo atrás de resultado, isso também motiva muito - afirmou o veterano.

Por fim, Douglas deu o recado mais importante para o torcedor:

- Tem que esquecer o passado, não dá pra lembrar toda hora que faz tempo que não ganha, tem que vivenciar o momento, que está sendo bacana.

Fonte: Extra Online