Adilson minimiza polêmica na internet: 'Sou do tempo do Nintendo'

Sexta-feira, 11/04/2014 - 13:44
comentário(s)

Com seu jeitão caipira, o técnico do Vasco, Adilson Batista, tratou logo de descartar qualquer polêmica com a esposa do árbitro da final do Campeonato Carioca Marcelo de Lima Henrique. Em sua rede social, ela afirmou que o vice-campeão já é certo, mas o treinador, se dizendo avesso à internet, colocou panos quentes com uma resposta para lá de curiosa.

"Vamos deixar de lado o Facebook, o Whatsapp, o Twitter, o Instagram... Eu sou do tempo do Nintendo (antigo videogame), de jogar com fita... O Marcelo é um árbitro competente, vai saber lidar com esse tipo de situação. Mas as pessoas deveriam saber usar mais as redes sociais, porque repercute. Depois não adianta pedir desculpas. Mas ele é um bom profissional e eu não tenho p... nenhuma de rede social, as minhas são todas falsas", declarou com seu estilo peculiar.

Após a primeira partida da final contra o Flamengo, o treinador reclamou bastante da arbitragem de Rodrigo Nunes de Sá. Nesta sexta-feira, ele alegou que na jogada em que o atacante Everton Costa levou o primeiro cartão amarelo, o volante Márcio Araújo teria feito falta em Pedro Ken, mas o juiz não deu.

Embora ainda guarde mágoa também do jogo válido pela Taça Guanabara contra o Rubro-Negro, quando o Vasco teve um gol mal anulado de Douglas, Adilson voltou a frisar confiança em Marcelo de Lima Henrique, que apitará neste domingo.

"Nós poderíamos ser líderes com aquele jogo do Flamengo porque a diferença era de um ponto. O Vasco realmente foi prejudicado, mas considero o Marcelo, já fiz diversos jogos com ele, tenho respeito e, recentemente, fez uma grande arbitragem contra o Fluminense (semifinal). Confio nele, é um árbitro seguro", disse.

Mais um treino sem pistas

Em campo, o treinador comandou mais uma atividade que misturou partes táticas com técnicas. Adilson Batista, porém, seguiu sem dar pistas sobre a equipe que enfrentará o Flamengo neste domingo.

O principal mistério é com relação ao substituto do atacante Everton Costa, que foi expulso no primeiro jogo. O atacante William Barbio e o volante Fellipe Bastos são os principais favoritos a ocupar a vaga.

Com foco total na decisão, a equipe antecipou a concentração em um dia e os jogadores já estão hospedados no hotel. Neste sábado, eles retornam ao CFZ onde, pela manhã, fazem o último treino antes do jogo.

Fonte: UOL