Em São Januário para treino de futsal do filho, Felipe distribui autógrafos e afirma: 'O Vasco representa tudo para mim'

Quinta-feira, 03/04/2014 - 06:33
comentário(s)

Uma visita especial tornou a tarde da última quarta-feira (02/04) mais agitada no Estádio de São Januário. Campeão da Taça Libertadores de 1998, Felipe Jorge Loureiro, o "Maestro", compareceu ao local onde passou grande parte da sua vida para prestigiar um dia de treinamento de Lucas, seu filho mais velho. O jovem, que pratica futsal no cruz-maltino desde o ano de 2012, faz parte da categoria sub-9.

Durante o período que permaneceu na Colina histórica, Felipe foi bastante assediado. Com paciência e atenção, o ídolo deu autógrafos, tirou fotos e atendeu todos os torcedores que estavam no local. Além de bater um papo com seus fãs, o eterno camisa 6 também reservou alguns minutos para conversar com a reportagem do site oficial e opinar sobre o atual momento vivido pelo Gigante da Colina.

- Como cria do Vasco, estou na torcida. A equipe do Vasco está bem encaixada com essa maneira de jogar com três atacantes e mais o Douglas. A zaga também está muito bem. O Luan vem fazendo um belo trabalho ao lado do Rodrigo. Espero que o Vasco consiga conquistar o Campeonato Carioca. Estou na torcida, pois faz muito tempo que o clube não conquista o Estadual - afirmou Felipe ao site oficial com exclusividade.

O bom desempenho de Luan, Thalles e outros jovens oriundos da base no time profissional foi bastante comemorado por Felipe. Referência para a grande maioria, o "Maestro" acredita que o time de São Januário está fazendo bem ao apostar em atletas que conhecem o peso da camisa cruz-maltina.

- Desejo toda a sorte do mundo para todos os garotos da base. Eu conheço muito bem todos eles, pois treinei com eles no ano retrasado. São jogadores de qualidade e que estão buscando espaço. Estou muito feliz por vê-los no profissional. Desejo toda a sorte do mundo, pois eles vão representar o Vasco sempre da melhor maneira possível - disse o ídolo ao site oficial com exclusividade.

A torcida vascaína não foi esquecida por Felipe. Antes de se deslocar para o local de treinamento das equipes de futsal, o ídolo reafirmou seu amor pelo Gigante da Colina e agradeceu a todos os torcedores pelo carinho e incentivo dado ao longo dos anos de glória.

- O Vasco representa tudo para mim. Foi onde eu comecei e onde fui criado. Só tenho que agradecer a torcida por todo o apoio que ela me deu durante todos esses anos. Eu procurei sempre dar o meu melhor dentro de campo. Tive muitas conquistas, mas também algumas perdas. Gostaria de ter conquistado outros títulos para dar mais alegrias a essa imensa torcida. Desejo toda a sorte do Vasco nesta temporada. Estou na torcida e espero que o clube possa coroar a boa campanha no Carioca com o título. Na final contra o Flamengo é necessário superar todas as dificuldades. É preciso vencer para fechar com chave de ouro o trabalho - declarou o Felipe com exclusividade ao site oficial.



Fonte: Site oficial do Vasco