Vasco enfrenta Resende com time reserva e atenções voltadas para a decisão do Estadual

Quinta-feira, 03/04/2014 - 05:20
comentário(s)

Resende e Vasco fazem o primeiro duelo do confronto da Copa do Brasil logo mais, às 20h30 (horário de Brasília). A partida será na Arena da Amazônia, em Manaus-AM, e terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.

O Resende, após um péssimo Campeonato Carioca, tentará avançar na competição nacional, após eliminação para o Cruzeiro na temporada passada. o Vasco, por sua vez, vai com o time todo reserva, visando o primeiro jogo da final do Estadual, neste domingo.

APENAS UM DESFALQUE

O time considerado ideal do Resende terá apenas um desfalque para os primeiros 90 minutos do confronto. O atacante Marcelo Régis, se recuperando de lesão, ficou no Rio. Desta forma, a dupla de ataque será formada por Clebson e Linhares.

E quanto ao fato de o jogo ter grande público no estádio, mas com predomínio vascaíno, o técnico Ailton Ferraz garante concentração total de seus comandados.

- O Resende está encarando esta partida com extrema seriedade. É claro que é especial jogar com o estádio cheio e num palco que servirá de jogos para a competição mais importante do planeta, mas viemos para cá para dar trabalho e mostrar ao Vasco que podemos conquistar um bom resultado - garantiu.

CHANCE DOS RESERVAS

Como o foco do Vasco está na decisão do Campeonato Carioca, apenas reservas embarcaram para Manaus. Os jogadores, porém, foram bastante orientados pelo técnico Adilson Batista e essa é a chance de muitos deles mostrarem serviço para o jogo mais importante da temporada cruz-maltina até agora.

O volante Fellipe Bastos, que começou jogando em algumas oportunidades este ano, é um que confia na força do elenco para um bom resultado e, quem sabe, até a classificação antecipada via eliminação do jogo da volta. Para isso, o Vasco precisa vencer por dois gols de diferença.

- Temos muitos jogadores que têm condições de estar no time titular. O jogo mais importante é domingo, sim, mas amanhã (esta quinta-feira) será muito importante para o resto do ano. De qualquer forma, vamos continuar procurando espaço e mostrarmos que podemos ser titular - afirmou.

Fonte: Lancenet