Reginaldo quer título estadual para 'tirar peso das costas'

Quarta-feira, 02/04/2014 - 19:43
comentário(s)

Uma alegria para deixar a tristeza no passado. Depois do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2013, o Vasco respira novos ares na temporada 2014. Classificado para a final do Campeonato Carioca, o Cruz-Maltino começa a decidir a competição no próximo domingo contra o Flamengo. Para o atacante Reginaldo, o possível título pode tirar um peso das costas do elenco vascaíno. Seria o primeiro estadual depois de 11 anos de espera.

- Não vejo como uma revanche contra o Flamengo (por causa de derrotas seguidas em finais de estadual). Mas se conseguirmos a vitória, poderemos tirar esse peso (do rebaixamento) das costas. Principalmente para aqueles jogadores que estavam no ano passado - frisou o atacante.

O último título do Vasco no estadual veio em 2003, contra o Fluminense. A última participação na final foi no ano seguinte, quando o time acabou derrotado pelo Flamengo.

- A ansiedade é grande, ainda mais para um clássico como esse. Temos a Copa do Brasil antes da final, mas o Adilson sabe trabalhar bem essa questão. Quem for a campo vai dar seu máximo pelo Vasco - disse ele em referência aos reservas que viajaram para Manaus.

Enquanto os titulares treinaram nesta quarta em São Januário de olho na final, os reservas do Vasco viajaram de manhã para Manaus. O time B entra em campo na próxima quinta, às 20h30m (de Brasília), na Arena da Amazônia, para enfrentar o Resende pela primeira rodada da Copa do Brasil. Já a primeira partida da final do estadual contra o Flamengo será no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: GloboEsporte.com