Técnico do Resende pede respeito ao time reserva do Vasco

Quinta-feira, 03/04/2014 - 02:34
comentário(s)

Ao contrário do Vasco, que treinou na Arena da Amazônia nesta quarta, a equipe do Resende trabalhou no campo do 3B, na Zona Sul de Manaus. No local, o treinador Aílton Ferraz pôde fazer um trabalho mais longo. Porém, preferiu não revelar a equipe que enfrentará o cruz-maltino, nesta quinta à noite.

O treinador da equipe do interior do Rio de Janeiro fez questão de ressaltar que não há vantagem o fato de o time enfrentar uma equipe considerada reserva do Vasco - já que o time poupa os titulares para final do Carioca contra o Flamengo, no domingo.

– O Vasco trouxe os reservas, mas não significa muito, pois jogadores como Thales, que vem entrando e fazendo gols, vai estar em campo. Além de Fellipe Bastos, que outro dia era titular, e Bernardo, que é sempre perigoso - ressaltou o técnico.

Jogo em Manaus aprovado

Segundo o técnico Aílton Ferraz, a equipe aprovou a possibilidade de uma partida fora do Estado e afirmou não se importar com a possível pressão da torcida adversária.

- Tanto em Manaus, quanto no Rio, a torcida do Vasco é imensa. Mas por jogar em estádio de Copa do Mundo, os jogadores estão muito motivados – falou Aílton Ferraz.

A partida entre Resende e Vasco ocorre nesta quinta feira-feira, às 20h30min (horário de Brasília; 19h30min no horário local), na Arena da Amazônia, estádio de Manaus para a Copa do Mundo.

Fonte: GloboEsporte.com