Dinamite reafirma que pode tentar a reeleição: 'Eu ainda quero dar a volta por cima'

Terça-feira, 01/04/2014 - 16:47
comentário(s)

O atual presidente do Vasco, Roberto Dinamite, havia desistido da reeleição, mas o bom desempenho do time no Campeonato Carioca acendeu no ex-jogador a vontade de se manter na direção do clube. Responsável por gestão muito criticada pelos torcedores e oposição, ele vê no possível título do estadual a oportunidade de recuperar o prestígio perdido, principalmente com o rebaixamento do Campeonato Brasileiro em 2013.

Em entrevista à Agência Estado, Dinamite pediu paciência aos torcedores e revelou a vontade de continuar trabalhando para o Vasco. "O torcedor vê muito o resultado imediato. Não sou o melhor nem o pior presidente. Nesse primeiro momento quero continuar trabalhando. Esse ano tem a final do Campeonato Carioca, está começando a Copa do Brasil e eu ainda quero dar a volta por cima."

A data para a eleição da presidência do Vasco ainda não foi definida, mas será realizada ainda em 2014. Entre os candidatos estão confirmados os nomes de Eurico Miranda, polêmico ex-presidente do clube, e Roberto Monteiro.

O Vasco se classificou para a final do Carioca ao derrotar o Fluminense por 1 a 0, no domingo. Agora, vai decidir o título em duas partidas contra o Flamengo. Antes do primeiro confronto com o rival, a equipe joga na quinta-feira pela Copa do Brasil contra o Resende, na Arena Amazônia.

Fonte: Estadão