Dinamite: 'Se a gente conseguir unir o útil ao agradável, conquistar o título no dia do meu aniversário, será melhor ainda'

Domingo, 30/03/2014 - 20:52
comentário(s)

O Vasco conquistou na tarde deste domingo (30/03) a tão sonhada vaga na final do Campeonato Carioca. Demonstrando um bom futebol, o time de São Januário venceu o Fluminense pelo placar de 1 a 0. O decisivo clássico foi acompanhado de perto pelo presidente Roberto Dinamite. O maior ídolo da história cruz-maltina marcou presença no Maracanã e festejou bastante o resultado após o término do jogo.

- A vitória foi importante. Os jogadores foram aplicados e conquistaram o resultado que interessava. Eles conseguiram, com muita aplicação e dedicação, segurar o placar e também criar várias oportunidades. Estamos em mais uma final. O Flamengo tem a vantagem, mas buscaremos mostrar nesses dois jogos a mesma disposição e a mesma garra. Vamos em busca do resultado que nos interessa - disse o presidente.

O adversário vascaíno na grande final é o Flamengo. A primeira partida será realizada no próximo domingo (06/04) e a segunda uma semana depois, mais precisamente no dia 13 de abril. Além de dar ao cruz-maltino seu 23º título estadual, os jogadores também podem dar um presente para Roberto Dinamite. O maior jogador da história do Gigante da Colina completa 60 anos justamente no dia que o campeão carioca será conhecido.

- É um bom sinal. Para mim é. É positivo. Se Deus quiser o Vasco vai fazer um bom jogo, mas temos que focar ainda na primeira partida e só depois no segundo. O objetivo está aí para ser alcançado. Se a gente conseguir unir o útil ao agradável, conquistar o título no dia do meu aniversário, será melhor ainda. Seria de grande valia não só para mim, mas principalmente para o Vasco. Ficaria feliz - afirmou o ídolo.

Para alcançar seu objetivo, o Vasco espera contar com o apoio do seu torcedor. Pelo menos é isso que garante Roberto Dinamite. O presidente vascaíno pediu para os cruz-maltinos comparecerem ao Maracanã nos dois jogos decisivos.

- Nesse momento o apoio da nossa torcida é fundamental. O torcedor precisa ir ao Maracanã e incentivar o time nesses dois jogos da final. Nós podemos chegar ao nosso principal objetivo, que é a conquista do campeonato carioca - declarou Roberto.



Fonte: Site oficial do Vasco