Futebol 7 Base: Pela Copa Rio, Vasco vence o Planeta Bola no Sub-9 e Sub-11

Quinta-feira, 27/03/2014 - 09:02
comentário(s)

O Vasco da Gama aos poucos vai se adaptando ao futebol de 7, com jogadores que são oriundos e prioridades do futebol de salão do clube. Mas enquanto os campeonatos de futsal não começam, o Gigante da Colina vai dando uma prévia na Copa Rio de Futebol de 7.

Na manhã desse domingo, o Vasco enfrentou o Planeta Bola nas categorias fraldinha (sub-9) e pré-mirim (sub-11) e sagrou-se o vencedor em ambas. Pelo sub-9, que contou com a presença de Agner, o mini-craque cruzmaltino que renovou com o clube e ajudou o time a vencer pelo placar de 3 a 1. Foi a segunda vitória do fraldinha em dois jogos.

Já pelo pré-mirim, o placar foi mais apertado. O time de São Januário venceu o Planeta Bola por 2 a 1 e alcançou sua segunda vitória seguida, superando de vez a derrota para o Tijuca na primeira rodada.

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado, mas já pela 1ª rodada do Campeonato Estadual de Futsal, contra o Madureira, em Conselheiro Galvão.

Confira a tabela de jogos do Vasco na Copa Rio de Futebol de 7 - Categorias de Base:

Sub-9:
16/03 – Vasco da Gama 3 x 1 SC Brazil
23/03 - Vasco da Gama 3 x 1 Planeta Bola

Sub-11:
23/02 – Tijuca 4 x 3 Vasco da Gama
16/03 – Vasco da Gama 7 x 2 PQG
23/03 - Vasco da Gama 2 x 1 Planeta Bola

Fonte: CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco


Futebol de 7: Confira os melhores momentos de Vasco 3x1 Planeta Bola, pelo sub-9

Em parceria com a Força Filho – Vascachaça, torcida organizada por pais, parentes e amigos para acompanhar a molecada do futsal e futebol de 7 do Vasco da Gama, o CRVG – Em Todos os Esportes apresenta o vídeo com os melhores momentos da partida entre Vasco e Planeta Bola, pelo sub-9 da Copa Rio de Futebol de 7, na qual o Gigante da Colina venceu por 3 a 1.

O Vasco manteve a invencibilidade no campeonato com mais essa vitória. Os destaques da equipe foi o ‘El Tanque’ Agner, que assinalou dois belíssimos gols, Leandrinho que marcou um outro golaço com uma bola no ângulo e o ala esquerda Paulinho com grandes jogadas. O goleiro Enrico também participou muito bem sempre que exigido, comprovando que goleiro craque é especialidade o time de São Januário fazer.



Fonte: CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco