Vôlei Base: Infantil Feminino do Vasco perde amistoso contra equipe master

Terça-feira, 25/03/2014 - 18:11
comentário(s)

O time infantil de vôlei do Vasco disputou na última semana um amistoso contra uma equipe master. As vascaínas encaram ex-atletas de 35 a 40 anos de idade. Apesar da derrota por 2 sets a 1, o cruz-maltino fez jogo duro. As meninas tiveram um ótimo desempenho e surpreenderam bastante pela garra demonstrada ao longo da partida. Era difícil para o rival fazer a bola cair na quadra cruz-maltina.

A ideologia de “equipe guerreira” foi implementada pelo treinador da categoria, Maurício Barros. O comandante elogiou seu grupo e destacou o trabalho em equipe.

- As meninas foram muito bem. Nós estamos colocando na cabeça delas, que o Vasco precisa ser um time de garra e elas estão mostrando que entenderam. Marquei o amistoso para que tivessem essa experiência antes do Estadual. As adversárias foram as ex-atletas, foi importante ver a desenvoltura das meninas diante desse desafio. – disse o treinador.

Torcida especial

O amistoso ainda contou com a presença do ídolo vascaíno Carlos Germano nas arquibancadas do Ginásio Forninho. Germano foi acompanhar sua filha mais nova, Ana Clara, que faz parte da equipe infantil de vôlei





Fonte: Site oficial do Vasco