Mirim: Sub-12 goleia em jogo-treino preparatório para o Mundialito

Sábado, 15/03/2014 - 11:38
comentário(s)

Em mais um jogo-treino de preparação para o Mundialito de Clubes de Portugal, os vascaínos do sub-12 bateram a equipe do Observa Gol por 5 a 0, no jogo disputado na última quinta-feira (13/3), no Espaço Lonier, em Vargem Pequena. Os gols foram marcados por Thiago Gutierres (2), Matheus, Souza e Pedrinho.

No primeiro tempo, o técnico Adriano Barreto escalou seu time com a seguinte formação: Lucas Sabino, Gustavo, Marcelo Ajul (Souza), Gutierres (Ramos), João Victor (Vicente), Thiago Vinicius (Pedrinho) e Matheus.

Já na etapa complementar o Vasco jogou com: Lucas, Gustavo, Souza (Thiago Vinicius), Vicente (João Victor), Ramos, Matheus (Marcelo Ajul) e Pedrinho.

Autor de dois lindos gols e artilheiro da atividade, o lateral-direito Thiago Gutierres comemorou a movimentação do elenco vascaíno.

- Não só eu, mas o time todo participou muito da partida e isso é importante. O time teve uma bela atuação – disse Thiago Gutierres.

O camisa 10 Matheus destacou a importância dos duelos de preparação para o campeonato internacional.

- A partida no início foi disputada. Conseguimos trabalhar bem a bola, abrimos o placar e os gols foram acontecendo. Essa atividade é boa para o professor testar esquema tático e testar nossa preparação – comentou Matheus.

O Gigante da Colina embarca para Portugal no dia 8 de abril e a estreia deve acontecer no dia 12. A tabela ainda não foi divulgada. O Mundialito de Clubes será disputado de 12 a 22 de abril.




Fonte: Site oficial do Vasco