Mirim: Time Sub-12 para o Mundialito de Portugal começa a ser formado

Sábado, 01/03/2014 - 02:33
comentário(s)

A preparação do sub-12 para o Mundialito de Clubes segue intensa. Na última quinta-feira (27/2), no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, os vascaínos realizaram um coletivo tático com ênfase no posicionamento e na posse de bola. A equipe titular na atividade foi formada no início com: Lucas Sabino, Marcelo Ajul, Gustavo, Thiago Gutierres, Thiago Vinicius, João Victor Vicente e Matheus. No decorrer da movimentação, João Palmer Boyd e Pedrinho entraram no time titular nos lugares de João Vicente e Matheus respectivamente.

Os meninos da Colina voltam a treinar somente após o carnaval. Já a viagem para o campeonato internacional está marcada para a noite do dia 8 de março, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. A tabela ainda não foi divulgada pelos organizadores, mas a estreia cruz-maltina deve acontecer no dia 12 de março, em Algarve, Portugal.

Meninos da Colina no Caldeirão

Escolhidos pela comissão técnica, o goleiro Lucas Sabino e o meia Matheus participaram da ação do intervalo "Penalty é gol", no jogo do elenco profissional do último domingo (23/2), em São Januário. Matheus fez seu gol de pênalti e o arqueiro vascaíno foi o grande destaque da brincadeira. De 10 cobranças na noite, Lucas defendeu três e foi muito ovacionado pelos torcedores. As fotos dos dois atletas também foram colocadas no telão do estádio durante o intervalo. Nos próximos jogos do Gigante dentro de casa, na primeira fase do estadual, mais três representantes meninos do sub-12 estarão participando da ação, ao lado de sócios do clube. No duelo contra o Resende da quarta-feira de cinzas, os dois participantes serão o atacante Thiago Vinicius e mais uma vez, o camisa 1 Lucas Sabino.



Fonte: Site oficial do Vasco