Adilson: 'Finalizamos bastante, volume de jogo excelente. Quero também destacar a drenagem do gramado'

Sábado, 08/03/2014 - 21:22
comentário(s)

O Vasco esbarrou em uma série de dificuldades para sair ao menos com o empate em 1 a 1 contra o Bonsucesso, neste sábado, em São Januário. Apesar de sair atrás no placar, o técnico Adilson Bastista saiu em defesa do time e enalteceu o volume de jogo apresentado até os 39 minutos do segundo tempo, quando Marlon empatou o que parecia ser uma derrota certa, em casa, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca.

- Finalizamos bastante, volume de jogo excelente. Quero também destacar a drenagem do gramado. Fizemos um bom jogo, com intensidade, volume, posse de bola, situações para definir, mas infelizmente não convertemos as chances - lamenta em entrevista coletiva ao término da partida.

Com o tropeço, o Cruz-Maltino não garantiu a classificação às semifinais do Estadual. Apesar da chuva durante todo o primeiro tempo da partida, Adilson reiterou também os percalços encontrados diante da equipe liderada por Somália. O Bonsucesso se dedicou em reduzir os espaços e, por conta disto, abriu mão de maiores chances de gol no ataque. Em uma delas, não desperdiçou com Geovane.

- O adversário marcou, se fechou ainda mais, empatamos, até com chance de virar. Tivemos problemas, dificuldades, troca, improvisação. Tudo isso acarreta em dificuldades, mas como um todo eu gostei da atuação do Vasco - conclui o treinador.

Na próxima rodada, o Cruz-Maltino encara o Fluminense, dia 16 de março, no Maracanã.

Fonte: GloboEsporte.com