Adilson confirma Pedro Ken no time e diz que ainda aguarda por Edmilson

Sexta-feira, 07/03/2014 - 19:18
comentário(s)

A escalação do Vasco para pegar o Bonsucesso não está confirmada. Mas o técnico Adilson Batista não fugiu da maioria das perguntas após o treino desta sexta-feira, no CFZ. Depois de elogiar a atuação de Pedro Ken na vitória sobre o Resende, o treinador deixou claro que o volante será titular mais uma vez. Assim como Guiñazu, que volta ao time após se recuperar de dores musculares.

- Pedro jogou muito bem na quarta. É importante que o atleta consiga fazer com que a gente quebre a cabeça para encontrar o time ideal. Nessa busca entra rendimento, entra o próprio estilo de jogo do adversário, posicionamento, uma série de coisas. Procuro ser justo e coerente. Pedro fez um ótimo jogo e está confirmado. Assim como Guinãzu volta ao time. Ele é o capitão, exerce liderança e tem grande importância para nós - frisou.

Uma das dúvidas de Adilson é na lateral-esquerda. Sem André Rocha, suspenso, Diego Renan será improvisado na direita. Do outro lado, Marlon e o jovem Lorran lutam pela posição. Já no ataque a espera é por Edmílson. Depois de sofrer um entorse no tornozelo esquerdo contra o Resende, o camisa 7 fez tratamento intensivo nos últimos dias e seguiu com a concentração junto com o restante dos companheiros.

- Ele está fazendo tratamento e apresentando uma boa evolução. Vai concentrar com o elenco e vamos decidir se ele poder começar o jogo ou não. Se o Edmílson não tiver condições, joga o Thalles - afirmou o treinador.

Vasco e Bonsucesso se enfrentam neste sábado, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, pela 13ª rodada do estadual. O Cruz-Maltino deve ir a campo com a seguinte escalação: Diogo Silva, Diego Renan, Luan, Rodrigo e Marlon (Lorran); Guiñazu, Aranda (Fellipe Bastos), Pedro Ken e Douglas; Reginaldo e Thalles (Edmílson).

Fonte: GloboEsporte.com