Adilson fala sobre possibilidade de classificação antecipada

Sexta-feira, 07/03/2014 - 12:49
comentário(s)

Com o complemento da 12ª rodada do Campeonato Carioca nessa quinta-feira, o Vasco está a uma vitória da classificação à semifinal, tendo em vista que Botafogo e Cabofriense tropeçaram. O Vasco realizou um rachão nesta sexta-feira, e o técnico Adilson Batista comenta essa possibilidade do Vasco se classificar com duas rodadas de antecedência:

“O objetivo já era para estar concretizado, e nós perdemos alguns pontos quando fomos melhores que o adversário. É sempre importante você levar uma vantagem lá na frente, o intuito é terminar numa colocação melhor. Vejo futebol dentro de uma realidade, do que se está trabalhando, analisando os confrontos, uma série de fatores que acontecem no futebol, vamos tranquilos, mas será um jogo duro amanhã, vi um time organizado, vai ser um jogo difícil.”

O Vasco teve problemas nas laterais na reta final por contusões ou suspensões. Adilson afirma que já encontrou uma definição e os jogadores ideais para as posições:

“Sim, o Marlon começou jogando bem, o Diego(Renan) chegou depois e estava num processo normal de recuperação devido a sua operação e passou a ter uma sequência e está jogando bem. Já o André com suspensão, a gente segurou em Volta Redonda pelo desgaste, amanhã é tranquilo, não vejo problema nenhum, o Lorran está treinando bem, se eu colocar e entrar, confio, é importante você ter essas opções", disse à Super Rádio Brasil.

Vasco e Bonsucesso se enfrentam pela 13ª rodada nesse sábado, às 18h30, em São Januário.

Fonte: Supervasco