Adílson satisfeito com a competitividade no elenco do Vasco

Quinta-feira, 06/03/2014 - 15:39
comentário(s)

Seja por lesão ou suspensão, Adilson Batista está tendo trabalho para montar a equipe do Vasco durante o Campeonato Carioca. No entanto, o que poderia parecer um problema, acabou servindo de laboratório para o comandante testar seus jogadores e o resultado tem sido positivo. O Gigante da Colina atualmente ocupa a terceira colocação da competição estadual e tem sua classificação para as semifinais bem encaminhada.

“O importante é que isso vai criando competitividade e ai entra o rendimento. O jogador entra, corresponde e vai ganhando a posição. Evidente que passamos por dificuldades. Acontece, é normal, mesmo com um grupo de 27, 28 jogadores. Sempre digo a eles para aproveitar as oportunidades. Tirando Jordi e Lorran, todos já tiveram chances. Esses, alias, ainda podem ter. Vejo potencial neles. Está sendo saudável. Vamos criando e tentando encontrar o que achamos ideal para os momentos decisivos. Estou satisfeito.”

O Vasco atualmente está com 24 pontos e ocupa a terceira posição da tabela. O próximo adversário do Gigante da Colina é o Bonsucesso. A partida contra o Leão da Leopoldina está marcada para o próximo sábado e acontece às 18h30, em São Januário.

Fonte: Rádio Tupi