Pedro Ken: 'É frustrante, pois merecíamos resultado melhor'

Sábado, 08/03/2014 - 20:51
comentário(s)

O Vasco escapou de ser derrotado neste sábado ao buscar empate por 1 a 1 com o Bonsucesso, em São Januário. Antes de sofrer o gol, no entanto, a equipe mandava na partida, mas perdeu muitos gols. E foi justamente essa questão mais lamentada pelos jogadores após novo tropeço em casa.

Luan, por exemplo, disse que o Vasco não merecia o resultado, mas que diante das circunstâncias não podia reclamar. Ele reclama da postura do Bonsucesso, que se fechou após abrir o placar, mas comemora o gol marcado no fim. Ainda buscando a classificação, o defensor espera que ela chegue no próximo domingo, quando medirá forças com o Fluminense, no Maracanã.

"Demos mole e tomamos um gol bobo. Desperdiçamos muitas chances. Agora é descansar que tem jogo no domingo, contra o Fluminense. Vamos melhorar e buscar essa classificação o quanto antes'', disse Luan à Rádio Tupi.

Pedro Ken seguiu a mesma linha de pensamento. O apoiador, que vem atuando como volante, lembrou que o Vasco se entregou bastante em campo e teve boa atuação, principalmente no primeiro tempo. Ele, no entanto, reclama da má pontaria demonstrada na partida deste sábado.

"É frustrante, pois merecíamos resultado melhor. Corremos, nos dedicamos, fomos superior, mas o gol não veio. Faltou o marcar nas oportunidades que criamos. Vamos melhorar para próximo jogo", afirmou Pedro Ken.

"Nos dedicamos, corremos e lutamos. Quem joga contra o Vasco vê a grande oportunidade de aparecer. Temos que ter mais consciência nesse sentido para buscar melhores resultados essa reta final", concluiu o volante.

Com o resultado, o Vasco chega aos 25 pontos, mas se mantém na 3ª colocação. O Cruzmaltino volta a campo no próximo domingo, quando medirá forças com o Fluminense, no Maracanã. O Bonsucesso, por sua vez, vai aos 12 pontos e segue na 13ª posição.

Fonte: UOL