Pedro Ken: 'Foi importante vencer aqui em São Januário'

Quarta-feira, 05/03/2014 - 22:10
comentário(s)

A vitória do Vasco sobre o Friburguense, por 2 a 0, deixou o time com um pé nas semifinais. E dependendo do resultado do Botafogo nesta quinta (encara o Audax), o Cruzmaltino ficará a uma vitória para ratificar a classificação. Os jogadores comemoram o importante passo dado nesta quarta e mostram ansiedade para ser um dos quatros times a jogar a fase decisiva do estadual.

"Foi importante vencer aqui em São Januário. Criamos as melhores oportunidades, controlamos e merecemos a vitória. Fica uma boa impressão para os torcedores, mas queremos buscar logo essa classificação. Vamos buscar mante r e repetir essa atuação no sábado [contra o Bonsucesso]", disse Pedro Ken à rádio CBN.

Quem seguiu a mesma linha de pensamento de Pedro Ken foi Douglas. O camisa 10 foi o principal jogador do Vasco na partida e buscou as melhores opções o tempo todo. Assim como o companheiro, o apoiador demonstrou ansiedade para conseguir a classificação de forma definitiva.

"Valeu o empenho de todos os jogadores. O time deles marca muito e tem boa estatura. Não tinha como jogar por cima. Rodamos a bola no chão e conseguimos criar as oportunidades. Agora é descansar que sábado tem outro", afirmou.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 24 pontos, pulou para a terceira posição e está muito próximo de se classificar para as semifinais do Carioca. O Cruzmaltino volta a campo neste sábado, as 18h30, quando medirá forças com o Bonsucesso, em São Januário.

Fonte: UOL