Pedro Ken: 'Acabei sendo um pouco prejudicado no início do ano por ter chegado depois'

Quarta-feira, 05/03/2014 - 21:58
comentário(s)

Substituo de Guiñazu contra o Resende, Pedro Ken comentou sobre sua atuação após a vitória de 2 a 0 do Vasco em São Januário e ressalta que continuará a lutar por posição de titular na equipe, sempre respeitando a decisão do técnico Adilson Batista:

“Acabei sendo um pouco prejudicado no início do ano por ter chegado depois,e a equipe acabou se acertando. O Adilson teve a preferência dele por outros jogadores, mas procurei manter minha cabeça erguida e fazer meu trabalho e esperando oportunidade. Acho que fui bem, preciso de mais ritmo e mais sequência como titular, mas é critério dele(Adilson), eu como sempre vou procurar ajudar como fiz no ano passado e esse é meu pensamento, claro que quero jogar, mas vou fazer sempre o meu melhor, independente disso.”

Para Pedro Ken, a vitória foi importante para o Vasco e afirma que quer a classificação antecipada para a semifinal para uma maior tranquilidade:

“Importante, vencemos dentro de casa e diante da torcida. Foi uma boa apresentação, controlamos o jogo inteiro, criamos as melhores oportunidades, a posse de bola foi praticamente nossa na totalidade. Estamos ganhando corpo, faltam ainda 3 rodadas, é procurar manter esse foco e garantir essa classificação o mais rápido possível para que possamos nos preparar para a fase final", disse à Rádio Globo.

Fonte: Supervasco