Guiñazu não treinou e Pedro Ken deve ser o titular contra o Madureira

Quarta-feira, 26/02/2014 - 11:11
comentário(s)

O Vasco deve ter um desfalque importante na partida contra o Madureira, nesta quinta-feira, em Conselheiro Galvão. O volante Guiñazú mais uma vez ficou fora do treino e provavalmente será vetado da partida. Pedro Ken deve ser o substituto. O médico do clube dará uma entrevista coletiva logo após o jogo para explicar a situação do capitão.

Por outro lado, a boa notícia é que o zagueiro Rodrigo mais uma vez treinou sem demonstrar qualquer tipo de problema e deve enfrentar o Tricolor Suburbano. O camisa 3 deve fazer dupla com Rafael Vaz. A dúvida fica no ataque, onde o técnico Adilson Batista pode escalar Montoya ou Thalles ao lado de Edmilson.

Sendo assim, a tendência é que o Vasco entre em campo com os seguintes jogadores: Martin Silva, André Rocha, Rodrigo, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Douglas; Montoya (Thalles) e Edmilson. No ataque, a dúvida deve ser esclarecida pelo treinador logo após a atividade

O Vasco está na quarta colocação do Campeonato Carioca, com 18 pontos. A vitória diante do Madureira é fundamental para as pretensões do time na competição, já que os times que estão atrás na tabela estão encostando.

Fonte: Lancenet