Zagueiro Rodrigo voltou a treinar nesta 3ª e tem chance de enfrentar Madureira

Terça-feira, 25/02/2014 - 11:26
comentário(s)

O técnico Adilson Batista pode ter um problema a menos para a partida contra o Madureira, nesta quinta-feira. O zagueiro Rodrigo treinou com o restante do elenco do Vasco, na manhã desta terça-feira, e deu indício de que pode voltar a atuar após duas partidas. O camisa 3, inclusive, participou de uma atividade em campo inteiro e formou dupla com Rafael Vaz. Rodrigo esteve fora do jogo contra Bangu e Cabofriense devido a uma pequena lesão na coxa esquerda.

Vale ressaltar que Luan, outro zagueiro considerado titular, está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

Além da volta de Rodrigo, Adilson pode colocar outra novidade em campo, com Thalles e Edmilson atuando juntos. O treinador, porém, fez uma formação mista, onde mesclou jogadores que vem sendo titulares a alguns reservas. A equipe foi: Martin Silva, André Rocha, Rodrigo, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos, Pedro Ken e Bernardo, Thalles e Edmilson.

Enquanto o treino no campo acontecia, o meia Douglas fez um trabalho físico separadamente ao redor do gramado. Já o volante Guiñazú não esteve em campo. Quem também deu voltas no campo foi o lateral-esquerdo Marlon, que se recupera de um edema na coxa esquerda.

Fonte: Lancenet