Para se consolidar no G4, Vasco joga contra o Resende em São Januário

Quarta-feira, 05/03/2014 - 14:29
comentário(s)

O Vasco encara o Resende nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário, e uma vitória traz ainda mais tranquilidade para o Cruzmaltino, que tem 21 pontos na tabela. Isso porque o Gigante da Colina está na frente de Nova Iguaçu e Botafogo, respectivamente com 16 e 15 pontos. Por isso os três pontos afastam ainda mais as equipes que ainda sonham com a classificação.

E o Vasco tem mais um motivo para comemorar. Das quatro rodadas que ainda faltam para completar a fase de classificação da Taça Guanabara, o time disputará três em São Januário e uma no Maracanã – o clássico contra o Fluminense.

Para a partida, o treinador não poderá contar com o goleiro Martín Silva, que está com a Seleção do Uruguai, e Guiñazu que se recupera de uma lesão no quadril. Outro desfalque é o do volante Fellipe Bastos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com isso Diogo Silva assume o gol do Cruzmaltino e a dupla de ataque será formada por Edmilson e Reginaldo. Outra novidade será a estreia de Dakson na temporada de 2014.

"Dakson é um jogador que o torcedor já conhece. Ele teve uma lesão no ano passado e por isso não tive chance de vê-lo melhor. Mas a temporada dele foi ótima e agora vai ter a sua primeira oportunidade no time", disse Adilson.

Resende precisa da vitória para fugir da degola

No lado oposto da tabela, o Resende precisa da vitória para se afastar da degola. Com apenas nove pontos, a equipe está na 14ª posição e vem de um empate contra o Bangu por 2 a 2.

Fonte: UOL