Bruno Gallo e Geovane Maranhão, hoje no Resende, lembram com carinho do Vasco

Terça-feira, 04/03/2014 - 19:22
comentário(s)

Vasco e Resende duelam nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário, pela 12° rodada do Campeonato Carioca, em jogo que promete agitar o Campeonato Carioca. Mas a rodada revela ainda o retorno de dois jogadores que já passaram pela Colina. São eles o Geovane Maranhão e Bruno Galo.

O meia Bruno Gallo foi revelado pelo próprio Vasco, em 2008, e passou 13 anos em São Januário. O jogador demonstrou enorme carinho pelo Cruz-Maltino e revelou vontade de mostrar o seu potencial na partida, que será a sua primeira contra o clube de infância.

- Tenho um carinho enorme pelo Vasco e muita vontade de mostrar meu potencial. Na Europa, consegui evoluir, aprendi a marcar e jogar taticamente. Às vezes fica uma mágoa por não ter podido ajudar. No ano do rebaixamento, a garotada da base acabou pagando o pato - afirmou o meia, que é dúvida para o confronto por conta de um incômodo na coxa direita.

Para o atacante Geovane Maranhão, que vem sendo o destaque do Resende neste Estadual, o Gigante da Colina ficou marcado em seu coração.

- É um clube gigante, e com uma torcida fantástica. Eu não tive muitas oportunidades de mostrar o meu trabalho na época, mas me senti muito feliz e orgulhoso por jogar neste clube. Ainda lembro com carinho – disse Geovane, que passou pelo Cruz-Maltino entre 2009 e 2010.

Geovane já enfrentou o Vasco em duas outras oportunidades. Uma em 2011 quando atuava pelo Duque de Caxias, e outra ano passado já como jogador do Resende.

Fonte: Lancenet