Vasco enfrenta o Resende em busca de encostar nos líderes da Taça Guanabara

Quarta-feira, 05/03/2014 - 06:24
comentário(s)

O técnico Adilson Batista não fez mistérios em relação à escalação do Vasco para o jogo desta quarta-feira, contra o Resende, às 19h30, no estádio de São Januário. Para a vaga do goleiro Martin Silva, convocado para defender a seleção do Uruguai em um amistoso contra a Áustria, marcado para hoje, Diogo Silva foi o escolhido.

– O Diogo Silva é um cara experiente e mais rodado. Conversei com o Carlos Germano (preparador de goleiros do Vasco) e a nossa intenção é de manter o Diogo mesmo, pela experiência que ele tem – disse o técnico Adilson Batista.

No jogo passado, contra o Madureira, o ataque foi formado com Edmilson e Thalles, que não agradou tanto e dará lugar a Reginaldo.

Para o jogo de hoje, o treinador do Gigante da Colina não poderá contar com Fellipe Bastos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Guiñazú, que está com um incômodo no glúteo direito e sequer treinou ontem com o time.

O lateral-esquerdo Marlon, que teve um edema na coxa esquerda, já voltou a realizar atividades com bola e, possivelmente, será relacionado no banco de reservas para a partida da noite desta quarta.

PARA DAR FIM AO JEJUM

O Resende espera dar fim ao jejum de vitórias na partida contra o Vasco, em São Januário. Com nove pontos conquistados, o time precisa dos três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento. Para voltar a vencer, o time deve contar com o retorno de Marcelo Regis ao time titular.

Artilheiro da equipe no carioca do ano passado, o atacante se lesionou na goleada sobre o Volta Redonda e, desde então, o time não venceu mais. Ansioso para ajudar o time, o jogador ainda espera quebrar uma marca pessoal.

- Sempre que enfrentamos uma equipe de maior investimento, costumo dar sorte e ajudar a equipe. Já marquei contra Flamengo, Fluminense e Botafogo, só falta o Vasco. Espero que esta escrita possa ser quebrada amanhã. Estamos em uma situação incomoda e que não condiz com a qualidade do nosso grupo. Espero que esta partida seja o início da virada dentro do Campeonato Estadual - disse o atacante.

Para a partida contra o Vasco, o Resende deverá ter algumas mudanças. Gerson será substituído por Everton na lateral esquerda. Com a entrada de Marcelo Regis, Clebson voltará ao banco de reservas. O ex-cruzmaltino Geovane Maranhão está confirmado no ataque.

Fonte: Lancenet