Futsal: Vasco será o único time do RJ que disputará o Estadual em todas as categorias, do Sub-7 ao Adulto

Domingo, 02/03/2014 - 13:17
comentário(s)

Agora é oficial, o C.R. Vasco da Gama está inscrito em todas as categorias do Campeonato Estadual da Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro (FFSERJ). O Vasco é o único clube que disputará com times a partir do sub-7 até o adulto.

A grande novidade para esse ano é justamente a principal equipe. O time adulto do Vasco nessa temporada será diferente do ano passado, já que em 2013 o time de São Januário recorreu a parcerias com duas equipes, o Tamoyo de Cabo Frio no primeiro semestre e o Corrêas no segundo. Esse ano, a equipe será puramente Vasco da Gama.

O Vasco que é o atual campeão nas categorias sub-7, sub-9 e sub-15, entra como um dos grandes favoritos em todas as categorias, já que mesmo diante todas as dificuldades financeiras e estruturais, o Bacalhau consegue manter suas equipes fortes dentro de quadra e fora dela com um corpo técnico de primeira linha.

Os campeonatos do sub-9 ao sub-17 terão seu início no final desse mês de março, já as competições no sub-7, sub-20 e adulto não tem data definida para o seu início, mas provavelmente deverá começar em abril.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes - Supervasco